Certidão de Óbito

Orgão expedidor:

CARTÓRIO DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS

O que informa?

A Certidão de Óbito, também conhecida como Registro de Óbito, é o documento que comprova o falecimento de uma pessoa. A Certidão de Óbito informa, de forma oficial, a hora, data e local de falecimento da pessoa, bem como suas informações pessoais, como o estado civil, os nomes, prenomes, idade, data de nascimento, profissão, naturalidade e residência dos pais, se faleceu com testamento conhecido e/ou deixou filhos ou herdeiros, a causa da morte, se era eleitor e o local de sepultamento. A Certidão de Óbito poderá ser solicitada em formato breve relato ou em inteiro teor, esta última podendo ser DIGITADA ou CÓPIA REPROGRÁFICA.

Finalidade:

Tomar conhecimento sobre o falecimento da pessoa.

Outras finalidades para a solicitação da Certidão de Óbito?

  • Compor processo(s) de compra e venda de imóvel(is);
  • Compor processo(s) de cidadania;
  • Compor processo(s) de inventário(s);
  • Para comprovação do estado civil do registrado;
  • E outros.

 

A Certidão de Óbito poderá conter as seguintes averbações:

  • CPF;
  • Casamento;
  • Separação Judicial ou Extrajudicial;
  • Divórcio;
  • E outros.


Como solicitar a Certidão de Óbito?

Para solicitar a Certidão de Óbito, adicione este serviço ao seu carrinho.


Qual(is) o(s) dado(s) necessário(s) para solicitar a Certidão de Óbito?

  • Nome completo;
  • Data de óbito;
  • Cartório;
  • Livro;
  • Folhas;
  • Termo.

 

Central Paulista

  • Desde 1977, sendo um facilitador para a obtenção de documentos, certidões e pesquisas;
  • Atendimento rápido e garantido;
  • Agilidade no prazo de entrega;
  • Avaliações 100% positivas no Google.

Categorias relacionadas:

Cartório de Registro Civil

Outros Serviços

Outros Serviços

Conheça todas as soluções disponibilizadas por nossa empresa e encontre o serviço que você precisa. Nossa equipe está pronta para te auxiliar e fornecer a documentação completa com autenticidade e informações confiáveis.