Conheça todas as soluções disponibilizadas por nossa empresa e encontre o serviço que você precisa. Nossa equipe está pronta para te auxiliar e fornecer a documentação completa com autenticidade e informações confiáveis.
Certidão de Óbito
Orgão expedidor:
CARTÓRIO DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS
O que informa?
A Certidão de Óbito, também conhecida como Registro de Óbito, é o documento que comprova o falecimento de uma pessoa. A Certidão de Óbito informa, de forma oficial, a hora, data e local de falecimento da pessoa, bem como suas informações pessoais, como o estado civil, os nomes, prenomes, idade, data de nascimento, profissão, naturalidade e residência dos pais, se faleceu com testamento conhecido e/ou deixou filhos ou herdeiros, a causa da morte, se era eleitor e o local de sepultamento. A Certidão de Óbito poderá ser solicitada em formato breve relato ou em inteiro teor, esta última podendo ser DIGITADA ou CÓPIA REPROGRÁFICA.
Finalidade:
Tomar conhecimento sobre o falecimento da pessoa.
Outras finalidades para a solicitação da Certidão de Óbito?
- Compor processo(s) de compra e venda de imóvel(is);
- Compor processo(s) de cidadania;
- Compor processo(s) de inventário(s);
- Para comprovação do estado civil do registrado;
- E outros.
A Certidão de Óbito poderá conter as seguintes averbações:
- CPF;
- Casamento;
- Separação Judicial ou Extrajudicial;
- Divórcio;
- E outros.
Como solicitar a Certidão de Óbito?
Para solicitar a Certidão de Óbito, adicione este serviço ao seu carrinho.
Qual(is) o(s) dado(s) necessário(s) para solicitar a Certidão de Óbito?
- Nome completo;
- Data de óbito;
- Cartório;
- Livro;
- Folhas;
- Termo.
Central Paulista
- Desde 1977, sendo um facilitador para a obtenção de documentos, certidões e pesquisas;
- Atendimento rápido e garantido;
- Agilidade no prazo de entrega;
- Avaliações 100% positivas no Google.
Categorias relacionadas:
Cartório de Registro Civil