Conheça todas as soluções disponibilizadas por nossa empresa e encontre o serviço que você precisa. Nossa equipe está pronta para te auxiliar e fornecer a documentação completa com autenticidade e informações confiáveis.
Certidão de Numeração e Denominação
Orgão expedidor:
PREFEITURA MUNICIPAL
O que informa?
A também conhecida como Certidão de Alteração de Numeração, Certidão de Numero Antigo, Certidão de Alteração de Logradouro ou Certidão de Nome Antigo. A Certidão de Numeração e Denominação, informa se o imóvel pesquisado sofreu alguma alteração referente a sua numeração cadastrada junto a Prefeitura Municipal ou se o endereço no qual o imóvel está situado foi alterado.
Finalidade:
Tomar conhecimento sobre possível mudança no número do imóvel ou no nome da rua.
Outras finalidades para a solicitação da Certidão de Numeração e Denominação?
- Compor processo(s) de compra e venda de imóvel(is);
- Compor processo(s) de financiamento(s);
- Compor processo(s) de auditoria;
- E outros.
Como solicitar a Certidão de Numeração e Denominação?
Para solicitar a Certidão de Numeração e Denominação, adicione este serviço ao seu carrinho.
Qual(is) o(s) dado(s) necessário(s) para solicitar a Certidão de Numeração e Denominação?
-
Nome;
-
CPF ou CNPJ;
-
E-mail;
-
Telefone;
-
Endereço completo;
- Notificação do IPTU;
-
Número do Cadlog (Cadastro de logradouro que está localizado na capa do IPTU);
-
Matrícula do imóvel; e
- Procuração.
Central Paulista
- Desde 1977, sendo um facilitador para a obtenção de documentos, certidões e pesquisas;
- Atendimento rápido e garantido;
- Agilidade no prazo de entrega;
- Avaliações 100% positivas no Google.
Categorias relacionadas:
Prefeitura