Certidão de Numeração e Denominação

Orgão expedidor:

PREFEITURA MUNICIPAL

O que informa?

A também conhecida como Certidão de Alteração de Numeração, Certidão de Numero Antigo, Certidão de Alteração de Logradouro ou Certidão de Nome Antigo. A Certidão de Numeração e Denominação, informa se o imóvel pesquisado sofreu alguma alteração referente a sua numeração cadastrada junto a Prefeitura Municipal ou se o endereço no qual o imóvel está situado foi alterado.

Finalidade:

Tomar conhecimento sobre possível mudança no número do imóvel ou no nome da rua.

Outras finalidades para a solicitação da Certidão de Numeração e Denominação?

  • Compor processo(s) de compra e venda de imóvel(is);
  • Compor processo(s) de financiamento(s);
  • Compor processo(s) de auditoria;
  • E outros.

 

Como solicitar a Certidão de Numeração e Denominação?

Para solicitar a Certidão de Numeração e Denominação, adicione este serviço ao seu carrinho.

 

Qual(is) o(s) dado(s) necessário(s) para solicitar a Certidão de Numeração e Denominação?

  • Nome;

  • CPF ou CNPJ;

  • E-mail;

  • Telefone;

  • Endereço completo;

  • Notificação do IPTU;
  • Número do Cadlog (Cadastro de logradouro que está localizado na capa do IPTU);

  • Matrícula do imóvel; e

  • Procuração.

 

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