SECOVI - Negócios Imobiliários

05
Novembro / 2020

SECOVI - Negócios Imobiliários

Conversa entre executivos de grandes imobiliárias ocorre na Convenção Secovi 2020, que, neste ano, será completamente digital como a tecnologia pode melhorar a experiência do comprador de imóvel e de que forma pode contribuir para que as imobiliárias fechem mais negócios. Estes são os pontos principais de painel da Convenção Secovi 2020 com CEOs de grandes empresas de intermediação na próxima segunda-feira, dia 24/8.

 

Participam dos debates:

 

Alvaro Coelho da Fonseca, CEO da imobiliária Coelho da Fonseca

Claudio Hermolin, CEO da Brasil Brokers e vice-presidente do Secovi-SP

Gonzalo Fernández, sócio-diretor da Fernandez Mera Negócios Imobiliários

John Peyton, CEO da Realogy

Marcos Lopes, CEO da Lopes Consultoria de Imóveis.

Ainda com foco em tecnologia, no dia 26/8, Gustavo Reis, head de marketing e inovação da Tecnisa; e Guilherme Blumer, head de transformações digitais da Brasil Brokers; falam sobre o que as empresas do setor, independentemente do porte, podem fazer para começar processos de transformação digital e como extrair os melhores resultados dessa jornada.

 

Neste ano, o evento será 100% digital, e contará com uma plataforma interativa que possibilita o networking entre participantes, palestrantes e patrocinadores. Ainda é possível garantir o seu ingresso.

 

Inscreva-se!

 

A Convenção Secovi 2020 é uma realização do Secovi-SP e da Fiabci-Brasil, e conta com o apoio institucional da CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção).

 

Patrocínio: Atlas Schindler, Grupo Souza Lima, Porto Seguro, SegImob, Abrainc, Caixa, Cashme, Crowe, Gerdau, Kzas, Locomotiva, Mapfre, OLX, Realogy e Senior Mega. Agente social apoiado: Ampliar.

 

Jornalistas interessados em cobrir o evento devem se credenciar pelo e-mail imprensa@secovi.com.br.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Secovi-SP